Rate this post

Serra Mármore Monobloco em até 12x.

Conheça as maquinas para marmoraria da maqfort, destinadas a atingir a grande produção, agilizar a confecção e eliminar a mão de obra.
A Serra Mármore Monobloco SRF-E  tem como objetivo dar agilidade e qualidade no corte, possuindo diversos recursos que irão abrir um leque de opções na produção da sua marmoraria.
– Corte Reto e 45°
– Rebaixo
– Boleado
– Corte Circular
– Encabeçadeira
– Mesa tanker
– Madeira Naval

Serra Monobloco SRF-E

(com encabeçadeira)

Qualidade
Segurança
Preço
1
2
3
4
maquina para marmroraria, maquina de cortar marmore e granito
1

Base Monobloco

2

Corte reto e 45°

Boleado

Rebaixo

Corte Oval

Furadeira

3

Mesa Tanker com madeira naval

4

Encabecadeira automatica

A serra mármore monobloco possui um painel com joystick, botão de emergência e potenciômetro.

Joystick – Controla a serra para todas as direções, agilizando a posição correta do corte.
( a mesa possui uma madeira naval sob o carrinho, sendo assim pode-se efetuar os cortes em qualquer lugar)
Potenciômetro – Controla a velocidade de movimentação da serra, este recurso também é usado para efetuar furos para boca de pia sobre a mesa.

Contato

(22) 3851-2350 (22) 9-9204-2269 

contato.maqfort@gmail.com

Quem Somos

A Metalurgica para marmoraria Maqfort é uma empresa dedicada a fabricar maquinários em geral para marmorarias e serrarias. Contamos com uma equipe técnica capacitada e treinada para oferecer as melhores máquinas para marmorarias no mercado. Com máquinas vendidas por todo Brasil, temos referências em todos os estados brasileiros, para que você possa se informar melhor sobre nós.
Para você que está abrindo sua marmoraria, podemos enviar um técnico para lhe dar dicas e aproveitar melhor o planejamento estratégico de seu galpão ou terreno. Venha nos visitar e conheça nossa linha de produção!
Salmos 68:19 – ‘’Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos cumula de benefícios; o Deus que é a nossa salvação.’’

www.maqfort.com.br