Máquinas para Marmoraria

Novidades 2018

Clique abaixo e saiba mais sobre cada máquina!

Corte 45° na Poliborda

As Polibordas automáticas estão com novos recursos e ferramentas para agilizar a produção da marmoraria, dentre eles irei destacar o novo cabeçote  para corte em 45°.
O corte em 45° na poliborda é um recurso valioso para qualquer marmorista, pensando em agilizar a produção e eliminar a mão de obra a Maqfort acrescentou um cabeçote com regulagem pneumática e manual com uma serra de 200mm para realização dos cortes em sequencia.
Com o sistema de esteira automática da poliborda (regula a velocidade 1 a 10)  a sequencia de polimento frontal, bisote, virada, corte de pingadeira e o corte 45° serão realizados com perfeição, mesmo nas pedras mais duras! E isso com uma unica passada.
A vantagem é tão grande que reflete na prontidão da entrega, ou seja, a marmoraria terá o feedback do cliente positivo tanto na qualidade quanto no prazo de entrega.

Acabamento Interno da Boca de Pia

máquina para Boca de Pia foi desenvolvida com o objetivo de dar o polimento no marmore e granito após a peça ser medida, furada e cortada pelo operador.
O seu mecanismo de trabalho empenha da melhor e mais ágil forma para acabamento interno na boca de pia, mais não é só está função que ela possui!
A Boca de Pia R2 possui um jogo de movimentação tão versátil que pode ser usada para o acabamento de bordas em soleiras, escadas, prateleiras, divisórias e muito mais… Basta posicionar a peça desejada na Politriz e começar o acabamento!

ENTREGAS EM SÃO PAULO

A maqfort possui maquinas para marmorarias há pronta entrega em todo estado de São Paulo.
Montagem sem custos e frete barateado.

As Mais Vendidas

Poliborda Automática

Novos recursos de Meio boleado, 45° e pingadeira.

Máquina de cortar Granito e Mármore

Encabeçadeira e recursos unicos

PRONTA ENTREGA PARA SÃO PAULO