Poliborda para Marmoraria

Vale a pena investir?

O mercado marmorista está em constante desenvolvimento e expansão e os empresários que desejam alcançar o sucesso tem que investir não só na qualidade do seu trabalho mas também em equipamentos modernos que permitem aperfeiçoar o serviço oferecido. Isso permite não só o aumento da produtividade mas também a de um fator importante que é a economia de tempo. Por isso, as máquinas polibordas estão cada vez mais presentes em marmorarias de grande e médio porte.

Desde de 2012 o mercado brasileiro tem investido na produção das Polibordas. Máquinas que servem para dar acabamento as bordas de mármores e granitos, e que antes tinham que ser importadas, o que além de alto custo também pesava no orçamento das marmorarias na hora de fazer a manutenção ou troca de peças.

Essas máquinas começaram a ser produzidas pela maqfort aqui no Brasil em meados de 2013, e tem oferecido a mesma qualidade das máquinas importadas, mas com um custo mais acessível para as pequenas e médias marmorarias.

A Maqfort Máquinas para Marmoraria,

comercializa esse tipo de maquinário e atua como consultora devido ao seu grande conhecimento desde a entrada dessas máquinas no mercado. Nosso trabalho permite aos proprietários das marmorarias ter em sua empresa os melhores modelos, aplicações, conhecer as vantagens em relação ao custo benefício, para saber o que está incluso ou não na compra da Poliborda e saber também as melhores formas de pagamento para sua empresa e é claro as vantagens do pós venda fale conosco pelo telefone, e-mails ou nossas redes sociais.

Existem ainda fatores que devem ser conhecidos antes da compra, como saber se a carga elétrica irá suportar ou terá que trocar o poste padrão por exemplo. Além disso, também orientamos gratuitamente aos nossos clientes, quando estes desejam obter ajuda do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para a compra desse tipo de maquinário.

tudo o que você precisa saber para fazer a escolha certa

O mais importante na hora da compra é identificar qual nicho de mercado pretende dar prioridade e qual será o publico alvo. Este processo de identificação é muito importante, pois evitará que você tenha um equipamento ocioso ou mesmo um equipamento que não atenda 100% as suas necessidades.

Após identificar o nicho e o publico alvo que pretende priorizar é hora de escolher a melhor configuração que lhe convém, a seguir algumas das principais configurações disponíveis de Polibordas da MAQFORT.

  • Poliborda para Marmoraria Manual
  • Poliborda para Marmoraria Automática com esteira (potenciômetro)

Cabeçotes:

  • Acabamento frontal
  • bisote superior
  • bisote inferior
  • rebaixo
  • pingadeira
  • Corte meia esquadria
  • Virada  (face oposta)

As Polibordas tem como configuração básica 6 cabeçotes de acabamento frontal, pois com uma unica passada o mármore ou granito terá o acabamento perfeito. Os outros cabeçotes são acrescentados de acordo com a necessidade da produção.

poliborda-virada-e-frontal

1
2
3
1

Esteira automatica para grandes produções

2

Painel com programação PLC.

3

Roletes Auxiliares

1
2
3
1

Base de 6 metros.

2

Suportes para Bisote e Virada

3

Mesa manual

1
2
3
Maquinas para Marmorarias Polibordas bocas de pias
1

Movimentação Manual

2

Furadeira

3

Até 7 abrasivos para acabamento de borda interna.