1
2
1

Duplaviga com vão de 24 Metros

2

Carro Guincho para sustentação da talha de 20T

Componentes:

Pórtico Rolante

para empresa Kaizen Logística

Capacidade de 20 toneladas fabricada pela Maqfort Equipamentos Industriais.

Kaizem Logistica:
Com experiência em operar, planejar, gerenciar as melhores soluções para a movimentação de cargas, atua no seguimento rodoviário, atendendo a região centro-oeste, sudeste e norte do país.
Com soluções customizadas e uma equipe qualificada e experiente a Kaizen Logística se mostra eficiente é capaz de reduzir os custos logísticos dos clientes, otimizando todo o processo de movimentação de cargas.

Elétrica do Pórtico Rolante

  • Painel completo, com cabos PP 3x. . . 750V, com rele supervisor de fase (trifásico) Mínimo e Máxima tensão, Assimetria entre fases e botoeira de 08 funções, com trava geral (uma função para desligamento geral).

Talha Elétrica

  • Classificação de mecanismo conforme os estados de solicitação e classes de funcionamento; Elevação com uma velocidade ou duas velocidades, seu sistema de elevação pode ser de 8 a 16m, com cabo de aço ou de correntes, moitão com gancho forjado tipo anzol e com movimento de translação com velocidade de 19,8m/min.

    (caso necessite de um moitão especifico, ventosa ou outro tipo de gancho, solicite) .

Opcionais:

Monoviga ou dupla viga

Capacidade de até 80T
Possibilidade de características especiais, conforme necessidade do cliente
Botoeira pendente do painel de comando, altura da botoeira a 1m do solo.
Conjunto talha/trole, manual ou motorizado, içamento por corrente ou cabo de aço.
Cobertura metálica modular para abrigo do conjunto talha/trole em equipamento instalado em ambiente aberto
Emendas parafusadas com adição de talas metálicas
Tipo construtivo Duplaviga, permitindo a translação e apoio das rodas do trole sobre pistas montadas no centro da base superior das vigas principais
Capa de aço para console de concreto armado, revestindo em pilar existente no cliente, para apoio da viga de rolamento, conexões parafusadas
Consoles metálico com fixação horizontal CHT em pilar existente no cliente, para apoio da viga de rolamento, conexões parafusadas
Desvio de acionamento eletromecânico com interlock para múltiplos caminhos
Desvio de acionamento manual para múltiplos caminhos
Inserto metálico com chumbadores grapas e base com parafusos prisioneiros, para concretar junto das vigas de alvenaria, permitindo fixação da viga de rolamento com porcas auto travantes roletes de aço posicionados lateralmente formando dupla guia na viga de rolamento, aplicado até cap. de 15 t

Pintura

Pintura GRAU 2, com primer e acabamento com tinta epoxi, espessura final mínima 100 mícrons
Pintura GRAU 3, com primer epoxi e acabamento com tinta esmalte PU, espessura final mínima 100 mícrons

Velocidade e eletrica

Velocidade de direção dupla ou variável
Alimentação elétrica do conjunto talha/trole através de cortina de cabo redondo com Carro Porta Cabos, esticador, suportes e demais componentes
Alimentação elétrica do conjunto talha/trole através de Festoon, com Carro Porta Cabos chato, trilhos, batentes, suportes e demais componentes
Chumbador expansivo ou químico fabricado em aço inox
Chumbadores armado tipo bengala, em aço ASTM A36
Chumbadores armado tipo bengala, em aço INOX

Monofásica 127/220 V
Tensão contínua 12 Vcc (operação intermitente, até 2 t)
Trifásica 220/380/440 V
Central de lubrificação automática para graxa, controlada via painel de comando, acompanhando sinalizadores led fixo no quadro de comando para indicação nível de graxa baixo e possíveis anormalidades em tubulações
Alimentação elétrica geral longitudinal através de barramento blindado
Alimentação elétrica geral longitudinal através de cortina de cabo redondo com Carro Porta Cabos, esticador, suportes e demais componentes
Alimentação elétrica geral longitudinal através de Festoon, com Carro Porta Cabos chato, trilhos, batentes, suportes e demais componentes

Pilares e vigas de rolamento

Pilares metálicos com topo simples para apoio da viga de rolamento, conexões parafusadas
Pilares metálicos com topo duplo para para apoio da viga de rolamento, conexões parafusadas
Viga de rolamento  fabricada em perfil laminado enrijecido, projetada para melhor desempenho com translação e apoio das rodas do truck diretas na base superior da viga
Viga de rolamento TRADICIONAL fabricada em perfil laminado enrijecido com perfil trefilado quadrado, projetados para melhor desempenho com translação e apoio das rodas do truck sobre a pista soldada na base superior da viga
Pista de Rolamento em barra trefilada para ser soldada em chumbadores
Pista de Rolamento em barra trefilada para ser soldada em viga de rolamento metálica
Pista de Rolamento em barra trefilada com abas laterais para fixação via parafusos de aço em viga de rolamento metálica
Pista de Rolamento em barra trefilada com abas laterais para fixação via chumbadores de aço em viga de rolamento de concreto armado
Pista de Rolamento tipo trilho de trem (TR), fixação de acordo com projeto

Plataforma e cabine

Plataforma de manutenção localizada somente em cada truck, para manutenção em mecanismos de tração e painel de comando
Escada de acesso fixa na estrutura de sustentação, com alcance para plataforma, passadiço ou cabine da ponte rolante
Cabine de comando modelo S.A contendo acento com encosto de cabeça, ajuste nas costas, altura, profundidade, flexibilidade, cinto de segurança, acompanha console para apoio do controle remoto (adquirido a parte), laterais abertas, com cobertura, sem iluminação, dimensões conforme projeto, fixada através de parafusos de alta resistência em uma das laterais da ponte rolante
Cabine de comando modelo S.S contendo acento com encosto de cabeça, ajuste nas costas, altura, profundidade, flexibilidade, cinto de segurança, acompanha console para apoio do controle remoto (adquirido a parte), totalmente fechada, frente e laterais alinhadas ao posto de comando envidraçadas equipadas com barras de proteção, climatizada com ar condicionado 7500 BTU, com iluminação interna, com 1 tomada, dimensões mínimas 1,5×2,1×2,0m (lxhxp), fixada através de parafusos de alta resistência em uma das laterais da ponte rolante