5/5 - (5 votos)

Maqfort | Máquinas para Marmoraria em Santa Catarina

A maqfort possui maquinas para marmorarias há pronta entrega em todo estado de Santa Catarina.
Montagem sem custos e frete barateado.

Poliborda Automática

Poliborda de 17 motores

Acabamento Interno da Boca de Pia

máquina para Boca de Pia foi desenvolvida com o objetivo de dar o polimento no marmore e granito após a peça ser medida, furada e cortada pelo operador.
O seu mecanismo de trabalho empenha da melhor e mais ágil forma para acabamento interno na boca de pia, mais não é só está função que ela possui!
A Boca de Pia R2 possui um jogo de movimentação tão versátil que pode ser usada para o acabamento de bordas em soleiras, escadas, prateleiras, divisórias e muito mais… Basta posicionar a peça desejada na Politriz e começar o acabamento!

Cortadeiras para Marmoraria

As melhores máquinas para cortar pedras de granito industrial estão aqui!
A Maqfort possui 05 modelos de máquinas de corte com recursos eficientes e exclusivos.
Corte Reto, corte 45°, boleado, mesa tanker, encabeçadeira, furadeira, corte circular ou oval e muito mais…
Confira!

Maquinas para Marmorarias, Cortadeira para Marmoraria

Contato

(22) 3851-2350 (22) 9-9204-2269 

contato.maqfort@gmail.com

Quem Somos

A Maqfort Máquinas para Marmoraria é uma empresa dedicada a fabricar maquinários em geral para mercado brasileiro e America latina. Contamos com uma equipe técnica capacitada e treinada para oferecer as melhores máquinas para marmorarias. Com máquinas vendidas por todo Brasil, temos referências em todos os estados brasileiros, para que você possa se informar melhor sobre nós.
Para você que está abrindo sua marmoraria, podemos enviar um técnico para lhe dar dicas e aproveitar melhor o planejamento estratégico de seu galpão ou terreno. Venha nos visitar e conheça nossa linha de produção!
Salmos 68:19 – ‘’Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos cumula de benefícios; o Deus que é a nossa salvação.’’

www.maqfort.com.br